No Cabo, contrato de manutenção de Ar condicionado da Sec. de Saúde pula de 140 mil para 7,2 milhões
O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, KeKo do Armazém(PL) parece que perdeu a noção do perigo e das coisas. O diário oficial de hoje(1) traz uma publicação que chama a atenção por seu valor exorbitante e, pela suspeita de Direcionamento.
A publicação acima, para a contratação de serviço de manutenção de Ar condicionado, apenas para a Secretaria Municipal de Saúde é de R$ 7,2 milhões.
O último contrato para executar esses serviços era de R$ 140 mil em um ano. Como justificar esse valor. As informações chegaram ao blog por um servidor do próprio jurídico da Prefeitura, que pediu reserva, para que sofra perseguição no ambiente de trabalho.
Segundo informações dessa fonte, o Processo licitatório já tem um suposto vencedor pré determinado, que seria a Empresa Moreira é Neves LTDA CPP, que inclusive já presta serviços ao Município. A fonte também revela algo mais grave, que é a elaboração do Termo de Referência pela própria empresa, usurpando às funções da Comissão de Licitação, o que configura um crime grave.
O blog chama a atenção dos órgãos de controle externo para apurar esses fatos.
Comments