No Cabo: Dinho de Keko será candidato a Deputado Estadual independente do apoio do irmão Prefeito
O Vereador Dinho de Keko(PTB), que é irmão do Prefeito Keko do Armazém(PL) já se apresenta como pré candidato a Deputado Estadual e afirma com muita convicção que sua pré candidatura não depende do apoio do irmão Prefeito.
Dinho de Keko, que era primeiro suplente e assumiu a vereança com a morte do Vereador Cal Corrente(PTB), vítima da Covid-19, nunca teve o apoio do irmão Keko do Armazém. Dinho foi candidato a Vereador em 2020 contra a vontade do irmão Keko do Armazém, que não lhe deu legenda. Assim, Dinho de Keko teve que procurar abrigo no PTB, que na época tinha Eduardo Cajueiro como candidato a Prefeito. Dinho só passou a apoiar o irmão, depois da desistência de Eduardo Cajueiro que nunca atingiu sequer 1 por cento nas pesquisas e negociou a jogada de tolha por uma Secretaria e vários Cargos.
Agora, investido no mandato como titular, Dinho de Keko, que sempre foi rejetado pelo irmão Prefeito, vai para disputa, independente do apoio de Keko do Armazém.
A divisão no grupo do Prefeito Keko do Armazém mostra a falta de liderança e comando de quem deveria ser líder, mas não reúne as qualidades e as condições de liderar. Várias candidaturas surgem dentro do governo e outras figuras como Elias Gomes, Betinho Gomes e Vado da Farmácia também não apoiarão os escolhidos de Keko do Armazém, o que é prenúncio de fracasso nas urnas em 2022.
Se há uma candidatura decidida na base do Governo Keko do Armazém é a de seu irmão, o Vereador Dinho de Keko pela sua coragem e independência.
Comentarios