No Cabo, crianças ficam sem merenda e Keko prepara frutos do mar para farra com irmãos e amigos.
Desgoverno, má gestão dos recursos financeiros é o que vem ocorrendo, na Gestão do Prefeito Keko do Armazém(PL), no Município do Cabo de Santo Agostinho-PE.
Sem pagar as faturas pelo fornecimento de Merenda Esccolar e refeições para as unidades de saúde, desde julho, segundo a própria empresa RC Nutry, o Cabo de Santo Agostinho terá os serviços de fornecimento de alimentação suspensos até que o Município honre com os seus compromissos contratuais. A informação foi dada pelo Sr. Clayton Lyra, no Grupo de Watsapp das merendeiras do Cabo.
Segundo o Chefe do RH, as atividades estarão paralisadas no Município a partir de hoje(6) até que o Município pague as faturas em atraso com a empresa. Consequentemente, o fornecimento de merenda escolar também estarão suspensos. Ainda na mensagem, a empresa avisa que não efetuou o salário de novembro das merendeiras ainda, por conta dos atrasos de pagamento da prefeitura e, que estes só serão realizados após o Município efetuá-los.
Enquanto as crianças ficam sem merenda nas escolas, Keko do Armazém foi à cozinha para fazer uma Paella., uma iguaria espanhola preparada com frutos do mar, como camarão, polvo, Lula, mexilhão e lagostas, para saborear com seus irmãos e alguns seletos amigos de bebedeira, durante o jogo do Brasil com a Coreia.
Como se vê, as crianças do Cabo de Santo Agostinho, não tem a mesma sorte dos amigos de farra de Keko do Armazém.
Comments