top of page
Foto do escritorPaulo Farias

No Cabo, Filha de vice faz postagem dizendo ser Secretária de Governo, mesmo sem nomeação publicada




O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém adora uma ilegalidade. As pessoas inclusas na folha de pagamentos, sem um ato de nomeação ser publicado no Diário Oficial é fato corriqueiro. Já há várias denúncias no Tribunal de Contas do Estado, feitas pelo suplente de Vereador Paulo Farias, de pessoas que tem contra cheques, mas não tem o seu ato de nomeação publicado.



Hoje, sabado(18), a Advogada Bruna Gabriela Jerônimo, que por sinal é filha do Vice prefeito Arimateia Arimateia(PT), que entregou o Cargo para nomear a própria filha, postou em seu perfil do Instagram, que é a Secretária Municipal de Governo do Cabo. Porém, não houve qualquer publicação de ato nomeando a filha do vice. "Não há dúvidas, que a jovem estará na folha de pagamentos de março. Sempre que denunciamos, eles publicam o ato com data retroativa. Deve ter muita gente nessa situação. Já avisei ao TCE-PE que folha de pagamento da Prefeitura do Cabo não resiste a mais simplória das auditorias. Keko do Armazém adora uma ilegalidade. " Bateu duro, Paulo Farias.


Arimateia deixou a Secretaria, que ocupava de forma figurativa e acertou a nomeação de sua própria filha para driblar a lei do nepotismo, que só permite a nomeação de parentes do prefeito e vice, no Cargo de Secretário. Sem qualquer experiência política, a filha do vice vai aumentar a renda familiar de Arimateia em 15 mil reais por mês.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page