No Cabo, Keko desrespeita Evangélicos, permite que Bar feche Praça da Bíblia e ainda cobre ingresso
O Cabo de Santo Agostinho parece ser mesmo a Casa da Mãe Joana. A Cidade a cada dia, dá sinais que não tem Prefeito e que todos mandam. A desordem virou ordem e absurdos acontecem todo dia.
Hoje, mais amostra de que a Cidade está sem comando. A Praça da Bíblia, localizada no Centro da Cidade, foi completamente cercada por um comerciante, que decidiu fazer o aniversário de seu estabelecimento e ainda vai cobrar ingresso.
A Praça Pública completamente fechada, cercada, todo espaço ocupado por mesas e até um palco onde realizar-se-á um show.
Ironicamente, essa Praça foi inaugurada pelo Ex Prefeito Lula Cabral, já que era espaço frequentemente, usado por pregadores. O desperezo e a forma desrespeitosa com que o Prefeito Keko do Armazém tem tratado os evangélicos, refletiu-se no fracasso das festividades do Dia de Ação e Graça, ocorrido no último 31 de Outubro, que teve um público menor que 1.000 pessoas. O tratamento e a falta de apoio ao Conselho de Pastores, que realizou o Evento foi também crucial para o fracasso da festa religiosa, que nos governos do ex Prefeito Lula Cabral atraia multidões, com grandes nomes da música gospel e pastores renomados.
Hoje, Keko do Armazém mostrou que não governa a Cidade. Nada contra o comerciante, que nem conhecemos, mas um Governo Municipal permitir que o Privado tire proveito econômico do espaço público, além de absurdo, é mostra que a Cidade está abandonada. É isso aí!
Comments