No Cabo, Keko do Armazém humilha crianças que só querem estudar. É o caos, retrato da má gestão.
O governo Keko do Armazém(PL), no Cabo de Santo Agostinho-PE, vem humilhando crianças que querem tão pouco, só querem estudar.
O descaso, o descompromisso, o abandono com que o Prefeito Keko do Armazém relegou o Município foi mais uma vez destaque negativo no NETV 1a Edição, da TV Globo.
As estradas vicinais de mais de 140 Engenhos que o Município possui, estão no mais completo abandono. O Ex Secretário Municipal das Regionais, Jeferson Timóteo(PP), que deixou o Cargo para disputar um mandato de Deputado Estadual, com o apoio do Prefeito. O legado de Timóteo, além de danoso, é vergonhoso.
Crianças pobres, humilhadas, numa Cidade que arrecada mais de 1 bilhão de reais por ano, sendo, portanto, a quarta mais rica do Estado de Pernambuco e o que é pior é resposta do governo na reportagem: "esperar estiar". Um absurdo.
Por outro lado, o Secretário Municipal de Educação do Município, o Ex Deputado Federal Betinho Gomes(PSDB), que é ligado à agricultura dá uma resposta mais triste e vergonhosa: "as crianças devem ficar em casa".
É lamentável e vergonhoso. Essa não é a nova história que o povo do Cabo de Santo Agostinho esperava ser construída.
Com a palavra a prefeitura Municipal do Cabo.
Comments