No Cabo, Keko e Betinho Gomes ainda não pagaram salários de agosto e Merendeiras podem fazer greve
- Paulo Farias
- 11 de set. de 2023
- 1 min de leitura

Hoje(11) e as merendeiras que prestam serviços à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, mas precisamente à Secretaria Municipal de Educação, ainda não receberam os seus salários do mês de agosto.
Quinto Município mais rico do Estado de Pernambuco, o Cabo de Santo Agostinho, passa por uma crise, fruto da má gestão pública dos recursos financeiros, por parte de Keko do Armazém/Arimateia, bem como do Secretário Municipal de Educação, Betinho Gomes, que é agrônomo e nada entende de educação.
Todos os meses, os prestadores de serviços do Cabo de Santo Agostinho sofrem com atraso do pagamento de seus salários. Como o Município não honra com o pagamento da Empresa Prestadora dos Serviços, no Caso a RC Nutry, esta também não paga às merendeiras.
Em defesa da categoria, o Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Refeições Coletivas, já enviou comunicado, cobrando o pagamento imediato dos salários das merendeiras, sob pena de paralização dos serviços, ou seja, greve.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Kommentare