No Cabo, Merenda oferecida por Keko/Arimateia e Betinho Gomes não é digna para seres humanos
"Uma banana, uma fatia minúscula de queijo, um mingau amarelo, que vai e volta do mesmo jeito. Isso é uma falta de respeito. O Prefeito inventou uma Midia de Escola em Tempo Integral, só Midia. Não garante os direitos dos profesores, nem oferece condições aos alunos. Falta de respeito."
Essas são as palavras de uma Professora da Rede Municpal do Cabo de Santo Agostinho, durante o protesto realizado na manhã de hoje(17), que fechou a BR 101, em Ponte dos Carvalhos, na luta pela implantação do Piso Nacional, negado pela gestão Keko/Arimateia.
Será que Keko, Betinho e Arimateia daria essa banana podre, com essa fatia minúscula de queijo e esse líquido diarréico a seus filhos? Evidente que não. Porém, de forma desumana, esse trio oferece essa merenda indigna até para porcos aos alunos da Rede Municipal. É isso ocorre num Município rico como o Cabo. Para onde está indo os 400 milhões que a Educação vai ter que gastar esse ano? ." Questionou o suplente de vereador Paulo Farias.
O que mais chama a atenção e deixa os professores indignados é o silêncio do vice prefeito Arimateia, que sempre se elegeu vereador defendendo a bandeira da educação e com os votos dos professores.
No ano passado, Keko do Armazém/Arimateia concedeu metade do percetual do piso nacional e nesse ano, zero de aumento.
Comentários