top of page
Foto do escritorPaulo Farias

No Cabo: Motoristas de aplicativo protestam e cobram de Keko ações concretas contra a violência.


Depois da segunda morte, só esse ano, de motoristas de aplicativos na Cidade do Cabo, um protesto foi realizado nesta manhã(18) cobrando providências ao Prefeito Keko do Armazém(PL) para o combate da violência.


O Cabo de Santo Agostinho foi considerada em 2021, a segunda Cidade mais violenta do Brasil. Só esse ano, já são mais de 40 homicídios ocorridos. O Cabo de Santo Agostinho-PE é destaque negativo em todas as redes de TV e, em todas as reportagens as justificativas e soluções apresentadas são as mesmas: contratação de 90 novos Guardas, chegada de novos policiais e Câmeras de Monitoramento.



Essa é uma visão míope acerca do tema violência. Na verdade, o Prefeito Keko do Armazém tem sido omisso no enfrentamento do problema e a população do Cabo de Santo Agostinho ja perdeu a paciência com o Prefeito que amarga alta rejeição no Município.



Os motoristas de aplicativo deram as mãos e abraçaram simbolicamente, a Praça nove de Julho e depois saíram em carreata pelas ruas da Cidade pedindo providências ao Prefeito Keko do Armazém e defendendo uma cultura de paz.

Bình luận


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page