No Cabo, Prefeito do Partido de Bolsonaro nomeia Presidente do PT, que já ocupa 8 cargos no governo.
O Partido dos Trabalhadores do Cabo de Santo Agostinho-PT é o único no Brasil a se aliar a um Governo, cujo Prefeito seja do Partido do Presidente Bolsonaro.
As contradições e incoerências do Partido dos Trabalhadores no Cabo só tem uma explicação, a avidez por Cargoa Comissionados. Levar vantagem, parece ser a ideologia.
Ontem, tentando despistar a todos, o Prefeito Keko do Armazém(PL) publicou vários atos de nomeação, numa seção extraordinária do Diário Oficial, com o intuito de passar despercebidas algumas nomeações e, dentre elas, mais uma do PT, dessa vez a do seu Presidente Municipal José Antônio Lourenço Filho.
Recentemente, houve um desentendimento entre o Prefeito Keko do Armazém e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Eduardo Cajueiro, por que o Prefeito, sem consultar o Secretário, colocou José Antônio Lourenço Filho na Gerência de Tecnologia, a GTEC, só que o mesmo é profissional da Construção Civil. Seria um pedreiro gerenciando a tecnologia da Prefeitura. O Prefeito voltou atrás e o nomeou como Gerente no seu Gabinete.
O Vice Prefeito Arimateia, que recentemente filiou-se ao Partido dos Trabalhadores, tentando surfar na onda de popularidade do ex Presidente Lula, já foi Presidente do PSDB do Cabo de Santo Agostinho é, inclusive foi coordenador da campanha de Aécio Neves no Cabo.
Com a nomeação do Presidente do Partido dos Trabalhadores, o PT passa a ocupar 8 Cargos Comissiinados na Gestão do Prefeito Bolsonarista, porém até a presente data não foi oficializada a entrada do PT do Governo Municipal, talvez por vergonha.
Ocupam Cargos também, o ex Vereador e ex candidato a prefeito Ezequiel, na Assessoria Especial e duas gerências com Secerino João e Edmilson Jovem e mais quatro coordenações ocupadas por petistas.
A ideologia do PT do Cabo de Santo Agostinho é Cargos Comissionados e a tese é "onde há governo, estou nele". É lamentável e vergonhoso.
Comments