No Cabo, pré candidatos já procuram Lula Cabral por ter apenas uma vereadora em seus partidos
Com a divulgação de que, nos seus Partidos, em 2024, só haverá uma candidata de mandato, que é a Vereadora Sueleide de Amaro, hoje no PP, mas que migrará em março de 2024 para um Partido aliado a Lula, já há, no Cabo de Santo Agostinho uma movimentação de pré candidatos em direção de Lula Cabral(Solidariedade).
Com 20 vereadores em sua Base, Keko do Armazém terá problemas para montar partidos por falta de cauda.
Os pré candidatos, sem mandatos, que tem chances de ganhar as eleições prometem abandonar o barco de Keko, 31 de março de 2024 para disputar ao lado de Lula Cabral, que já tem uma lista de mais de 100 pré candidatos apalavrados com ele, inclusive muitos que ocupam Cargos Comissionados.
Em situação confortável, por ter sido a única vereadora a votar a favor das contas de Lula Cabral, seguindo a orientação do TCE-PE, Suleide de Amaro está em situação confortável. Os demais que votaram contrários à recomendação do TCE-PE a mando de Keko do Armazém(PP) apenas para criar o embaraço na campanha de Lula Cabral, em 2022, não terão vez.
Keko do Armazém tem uma base com 20 dos 21 Vereadores e, muitos deles, sonham e se oferecem a Lula Cabral apenas para conseguir uma melhor posição na busca da reeleicao. Já Lula Cabral usa a estratégia de não aceitar esses vereadores para atrair os candidatos que possuem chances e não querem ser cauda.
Já do lado de Keko do Armazém, só há duas alternativas: fazer um Chapão com os 20 Vereadores para reeleger 7 deles ou colocar em cada Partido 3 ou 4 vereadores de mandato, inclusive o Rede e o Avante, que negociou a Secretaria Municipal das Regionais, para Sergio de Nalva, para que este aceite os vereadores de mandato nessas duas legendas, que ele afirma possuir o controle.
O desespero e agonia é grande entre os vereadores do Cabo de Santo Agostinho. Ninguém quer ser cauda. Como eles são tão leais a Keko do Armazém, é de se esperar que Keko obrigue os pequenos a servir de cauda para salvar seus aliados. É bronca!
2024 adeus keko. keko nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!