No Cabo, Secretário Daniel Paluca, rebela-se, reúne vereadores e diz que vai enfrentar Keko, em 2024
Mesmo tendo sido ontem, 1 de novembro, o dia de todos os Santos, véspera do dia de finados(2), parece não ter santo na política do Cabo de Santo Agostinho.
Com uma rejeição nas alturas, o Prefeito Keko do Armazém(PP) já é tratado como "Finado" por sua base aliada e até por seus mais insigficantes auxiliares. Não são apenas, os pequenos que já apunhalam Keko pelas costas e até, pela frente.
O Secretário Executivo de Orçamento Participativo Daniel Paluca, mesmo ocupando uma Secretaria Executiva, que só existe no Organograma, reuniu-se ontem(1), na Casa do Vereador Del da Auto Escola(PL), com os Vereadores Jobinho(PP), Binho de Roque(PP), Aziel Almeida(PSB), Jamerson Batera(PSB), Marcos Mão Amiga(PL) e Zeu da GVnet(PT), todos da base do Prefeito Keko do Armazém para anunciar que pretende ser candidato a Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, contra o atual Prefeito, a quem todos devem cegamente.
Na reunião, que varou a madrugada do dia de Finados(ironicamente como Keko fora tratado), o Secretário Daniel Paluca debulhou um terço de críticas ao Prefeito Keko do Armazém, a quem deveria lealdade ou, simplesmente, entregar o Cargo de Confiança que ocupa.
Daniel Paluca, que foi candidato a Vereador em 2020, pelo PSC, apoiando Keko do Armazém, obteve apenas 930 votos, ficando na primeira suplência dos Vereadores Naelson Valério(PSC) e Tereza da Bomboniere(PSC). Ao assumir o mandato, Keko do Armazém nomeou Daniel Paluca como Assessor Especial em seu Gabinete e, esse ano, o promoveu como Secretário Executivo de Orçamento Participativo, uma Secretaria que só existe no Papel, não possuindo qualquer atividade no governo. Mesmo assim, Daniel conspira e coloca-se como candidato a Prefeito em 2024, contra Keko do Armazém, que sem pulso, assiste a tudo de camarote, sem nada fazer.
Como se vê, o barco de Keko do Armazém está afundando e, parece que não vai sobrar um só aliado solidário ao Prefeito, todos vão pular. O prazo para Daniel Paluca entregar os Cargos, juntos com outros comissionados que se somam a essa ideia, ficou estipulado para a segunda quinzena de Dezembro. Até lá, vão ususfruindo das benesses do governo.
Comments