top of page
Foto do escritorPaulo Farias

No Cabo, uma única Vereadora, vale por vinte em altivez e atuação independente.




A Câmara Municipal do Cabo possui 21 vereadores. Dessa totalidade, 20 são aliados do Prefeito Keko do Armazém(PL) por oportunismo, conveniência e por cargos. Só há uma voz livre e independente na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, que é a vereadora Sueleide de Amaro(União Brasil).


Preparada, desenvolta, Sueleide tem sido Vereadora de verdade. Tem votado a favor dos projetos do Prefeito Keko do Armazém(PL) que beneficiam a população, mas tem votado contra os projetos maléficos aos cofres públicos e ao povo do Cabo, destoando dos demais que votam cegamente em todas as propostas enviadas pelo Executivo, sem sequer analisar, defendendo cargos de parentes e aliados.


No último dia 23, Sueleide foi a única voz a posicisionar-se e votar contra ao Projeto de Lei enviado pelo Executivo que pedia autorização para contrair um empréstimo de R$ 120 milhões.


Nos bastidores, o que se comenta é que 10 vereadores queriam votar contra esse absurdo,

Porém cederam às ameaças do Prefeito Keko, que avisou exoneraria os indicados dos vereadores que votassem contra o Projeto do Empréstimo. Sueleide é mulher de fibra, que não se rende, nem cede a pressões, nem se acovarda, honrando as tradições da Casa e do Poder Legislativo, que deveria ser altivo e não subordinado, subalterno e submisso ao Executivo como é o do Cabo. Sueleide é uma mulher, que sozinha, vale por 20.

Commentaires


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page