No Cabo, Vereador elogia governo Keko/Arimatéia por trabalhos Paliativos
Na medicina, Paliativismo ou cuidados paliativos é o conjunto de práticas de assistência ao paciente incurável que visa oferecer dignidade e diminuição de sofrimento mais comum em pacientes terminais ou em estágio avançado de determinada enfermidade.
Pois é, o Cabo de Santo Agostinho, sob o comando de Keko do Armazém/Arimatéia, parece está nas mesmas condições de um "paciente incurável", tamanhos os problemas enfrentados pela população. Lixo nas ruas, ruas intransitáveis por conta de uma pequena chuva, alagamentos, além da falta de medicamentos, de médicos, etc.
Só uma explicação para a situação do Município: a má gestão dos recursos financeiro. O Cabo é a quarta cidade mais rica do estado de Pernambuco e, mesmo assim, o Município encerrou o ano de 2022, com um déficit de R$ 175 milhões(cento e setenta e cinco milhões de reais). Diante desse cenário, o Prefeito Keko do Armazém tem recorrido a sucessivos empréstimos bancários, comprometendo os cofres públicos e as administrações futuras.
Conforme elogio do Vereador Binho de Roque(PP), visto acima, inclusive, inocentemente, talvez sem sequer saber o real significado do que seria um "tratamento paliativo", o Cabo de Santo Agostinho sobre o comando de Keko do Armazém(PL) encontra-se nas mesmas condições de um paciente incurável. "Um vereador comemorar, elogiar e tentar capitalizar eleitoralmente uma ação ridícula, que ele mesma chama de paliativa, demonstra a subserviência do parlamentar ao governo. As ruas que recebem esse engodo, aí quem o vereador agradece e elogia, não resiste a meia hora de chuva leve, que a rua fica completamente intransitável." Disparou o suplente de Vereador Paulo Farias.
Diferente da medicina, na ação do governo Keko do Armazém, os paliativos não atenuam a dor e o paciente, no caso, o povo, padece de grande sofrimento.
Bình luận