top of page
Foto do escritorPaulo Farias

No desespero, Deputada Carla Zambelli aponta arma para manifestante em São Paulo.


A Deputada Federal Carla Zambelli, Bolsonarista de carteirinha sacou uma pistola e seguiu em direção a um militante petista, em São Paulo.


A ação da Deputada Federal bolsonarista mostra o desespero em que se encontra o time de Bolsonaro com a possibilidade grande de uma derrota nas urnas, amanhã. Todas as pesquisas apontam para a vitória de Lula e, essa possibilidade, tem deixado o Presidente Bolsonaro e seus seguidores com os nervos a flor da pele.


O caso ocorreu hoje na travessa da Joaquim Eugênio de Lima com a alameda Lorena. Pela gravação, é possível ouvir a deputada falando para o homem mais de uma vez: "Deita no chão". Pessoas que estavam no local tentaram contê-la e uma voz afirma "ela quer me matar, mano".


Pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), é proibido o transporte de armas e munições por CACs (colecionadores, atiradores e caçadores) nas 24h antes da eleição, assim como no dia e nas 24h posteriores ao pleito. Zambelli trajava uma camiseta verde escrita "Mulheres com Bolsonaro e Tarcísio". O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) disputam, respectivamente, a Presidência e o governo de São Paulo amanhã no segundo turno. Minutos depois, a deputada foi ao Instagram relatar sua versão do caso. Ela mostrou policiais ao seu lado e disse estar fazendo um boletim de ocorrência: "Fui agredida agora há pouco. Me empurraram no chão, um homem negro.

21 visualizações0 comentário

Kommentare


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page