No desespero, Keko comemora apoio que sempre teve. É mais do mesmo na base do toma lá da cá
Deseperado com os altos índices de rejeição pessoal e com a reprovação do seu governo em 64%, o Prefeito Keko do Armazém criou uma situação para posar para a foto e divulgar amplamente uma suposta adesão de um grupo que ele já tinha como aliado, o MDB.
O MDB do Cabo de Santo Agostinho, Partido que tinha como candidato em 2020, Elias Gomes, que desistiu da candidatura no meio do caminho para apoiar Keko, em troca de Secretarias e Cargos, também foi para o palanque do atual Prefeito com base em alguns acordos que nunca foram cumpridos, o que gerou uma profunda insatisfação no Partido.
Diante disso, Keko do Armazém(PP) e o Deputado Jeferson Timoteo(PP) convidou a Direção do MDB do Cabo para cobrar um posicionamento, inclusive mostrando incômodo com a presença de um cliente à Padaria do mesmo, qual seja, o suplente de vereador Paulo Farias(PSB), que é tio do Presidente. Convidado, o Vice Presidente do Partido, o ex Presidente da Câmara Municipal José Arnaldo, não foi ao encontro por não acreditar mais nas promessas e, por reprovar o governo Keko. O Deputado Jeferson Timóteo chegou ao ponto de afirmar que iria frequentar a Padaria para contrapor-se ao suplente de Vereador que, parece ser o calo do prefeito e também do Deputado Jeferson Timóteo.
O Presidente Arnaldo Jr, nada disse e as declarações postadas foram criadas pela Assessoria de Cominicação do Prefeito. Keko e Timóteo pediram uma foto e a assessoria escreveu uma nota enviando para os blogs e Páginas pagas pelo Município para divulgar notícias favoráveis a Keko do Armazém e a Timóteo. Nas postagens, Keko e Timóteo comemoram a manutenção de um apoio que eles sempre tiveram a custas de cargos comissionados. O estranho é que mesmo em situação crítica com gastos de pessoal, Keko do Armazém ainda promoveu o Presidente do MDB, que já era Assessor Técnico em seu Gabinete para o Cargo de Assessor Especial, que perdurará até março, quando o mesmo terá que descompatibilizar-se para disputar as eleições.
O desespero de Keko do Armazém só não é maior que a ansiedade de sua criatura, Jeferson Timóteo, que conspira dia e noite pela vaga de seu criador, inclusive, dizendo que o atual prefeito está perdido e que o mesmo já jogou a tolha porque o Prefeito que o elegeu não quer nada com nada. Páginas de Instagram pagas com dinheiro público, mesmo que de forma indireta, alardeam a aquisição de um apoio que Keko do Armazém sempre teve e, terá, pelo menos até março de 2024. Vamos aguardar a massaranduba do tempo. É isso aí.
Comments