NO DESESPERO, KEKO DO ARMAZÉM ABUSA DO PODER POLÍTICO E FAZ FARRA DE MOMEAÇÕES PARA ATRAIR PRÉ CANDIDATOS. ATÉ QUEM O ACUSOU DE “VELHACO” GANHOU CARGO DE R$ 5 MIL.
No desespero por está encontrando dificuldades em montar chapas proporcionais para salvar a pele dos 15 vereadores de sua base, o Prefeito Keko do Armazém(PP) começa a nomear desenfreadamente, cargos comissionados para agradar e atrair pré candidatos a vereador.
Há dias, que o Diário Oficial dos Muncípios vem trazendo inúmeras nomeações, num claro e flagrante abuso de poder político. Até Fernandinho Gomes, que em 2020 esteve com Lula Cabral e, depois da posse aliou-se a Keko e saiu o acusando de "caloteiroe velhaco" foi premiado com um cargo de gerente, cujo salário é de R$ 5 mil.
É uma verdadeira farra. Na eleição de 2022, Keko do Armazém utilizou da mesma prática e quebrou o Município para eleger o Deputado Estadual. "Keko comete o crime eleitoral de abuso do poder político, quando compra lideranças e pré candidatos nomeando aliados e parentes dos mesmos. Tive notícia que até mãe de pré candidato, com 80 anos de idade foi nomeada como gerente. Keko governa de forma irresponsável." Disse Paulo Farias.
Kommentare