NO HOSPITAL MENDO SAMPAIO, NO CABO, FILHO TEVE QUE SAIR NA CHUVA PARA COMPRAR MEDICAMENTO PARA SUA MÃE. VEJA VÍDEO!
O caos tomou conta de toda gestão Keko do Armazém(PP), no Cabo de Santo Agostinho. Na saúde não é diferente. Postos médicos e hospitais sem médicos e sem medicamentos.
Keko do Armazém não soube escalar time e se consolida como péssimo gestor público. No Hospital Mendo Sampaio, o Diretor é um Técnico em Refrigeração. Na Policlínica Jamaci de Medeiros, o Diretor é um Técnico em Enfermagem, que está no Cargo por ser amigo de Keko do Armazém e, vive em rota de colisão com os médicos da Unidade de Saúde.
Ontem(4), a noite, aconteceu um fato que já é corriqueiro no Hospital Mendo Sampaio e demais Unidades de Saúde do Cabo. Um acompanhante de uma Paciente, teve que sair na Chuva para comprar um medicamento para realizar um procedimento de lavagem gastro intestinal.
As imagens foram gravadas pelo acompanhante da paciente e publicadas no Portal Diário Cabense. Elas mostram o acompanhante chegando, entrando na Unidade Hospitalar e entregando o medicamento a médica para poder ser realizado o procedimento na paciente.
Isso tudo acontecendo na quinta Cidade mais rica do Estado de Pernambuco. O que é mais grave e já deveria ter sido resolvido pelos Órgãos de Controle Externo, pois várias já são as denúncias feitas, é que o Muncipio já comprou mais de R$ 30 milhões em medicamentos. “Onde estão esses medicamentos? Para onde foi todo esse dinheiro? Com a palavra Keko do Armazém. É por esses e outros motivos que quase 80% do eleitorado rejeita Keko e não ver a hora de se livrar dele.” Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias.
Comments