top of page

No Cabo, Centro Cultural Mestre Dié está fechado há mais de 20 dias por falta de energia elétrica




A má gestão do Prefeito Keko do Armazém(PP), no Cabo de Santo Agostinho toma proporções gigantescas. O Centro Cultural Mestre Dié, em Ponte dos Carvalhos, que tinha em funcionamento, projetos importantes na área de Educação e Cultura, está fechado há mais de 20 dias, trazendo prejuízos a muitas crianças e a toda população de Ponte dos Carvalhos.



A incompetência e o descompromisso do Secretário Municipal de Educaçao Betinho Gomes(PSDB) e do Prefeito Keko do Armazém extrapolam os limites da razoabilidade. O Centro está fechado por falta de energia elétrica. A quinta Cidade de Pernambuco, pasmem, não pagava as contas de energia do Centro Cultural, que funcionava, segundo informações de pais, com ligação clandestina e houve um curto-circuito, que ainda não foi resolvido. Assim, muitas crianças que participam de um projeto da Secretaria de Educação, que além de aulas, faziam duas refeições no espaço, estão prejudicadas.


"é a nova história que Keko do Armazém está implantando no Cabo de Santo Agostinho. Esse é um governo medíocre, comandado pelo pior Prefeito da história do Cabo." Declarou Paulo Farias.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page