top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Nos bastidores, setores do PSB já acusam o PT pela implosão da Frente ao brigar pela vaga do Senado


Os bastidores da política fervilham em Pernambuco e a ALEPE é um grande termômetro que mede essa temperatura. Membros do PSB já culpam o PT pela implosão da Frente Popular ao exigir a vaga do Senado.


Fontes socialistas revelam que a intenção velada do PT é eleger Marília Arraes, Governadora e Tereza Leitão, para o Senado. Por isso, o PT não aceitou, de forma nenhuma, compor a Chapa de Danilo Cabral, ocupando o cargo de vice.


Como Danilo Cabral(PSB) não agrada a militância petista, por ter votado em Aécio Neves em 2014 e, depois votou pelo impeachment de Dilma. A solução do PT é deixar a militância livre para votar em Marília e Tereza, fazendo assim, o verdadeiro gosto do Presidente Lula.



Como não decola nas pesquisas, setores mais ligados ao PSB já temem uma revoada grande para o palanque de Marília Arraes, abandonando, mais cedo do que se espera, a candidatura de Danilo. O que todos também comentam é que Danilo pode até insistir em vincular seu nome ao ex presidente Lula, mas não terá como escapar de ter seu nome vinculado ao Governador Paulo Camara(PSB), que tem rejeição nas nuvens. E o desespero já toma conta.



Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page