NÃO DEIXARÁ SAUDADES: KEKO EXONERA VEREADOR LICENCIADO, DA SECRETARIA EXECUTIVA DE SAÚDE, BRUNO VILAR PARA GESSÉ VALÉRIO VOLTAR À SUPLÊNCIA
Depois de participar do Movimento de Oposição, Unidos para Mudar, o suplente de Vereador Gessé Valério(PSB), que assumiu vaga na Câmara Municipal, depois de uma manobra, onde o Prefeito Keko do Armazém(PP) puxou o Vereador Bruno Vilar para a Secretaria de Saúde, viu seu mandato ruir e vai voltar à suplência.
O Prefeito Keko do Armazém postou vídeo, em suas redes sociais, ao lado do Vereador e, agora, ex secretário Bruno Vilar, agradecendo a ele, que está sendo exonerado para voltar para a Câmara Municipal, punindo Gessé Valério.
Na sua breve e apagada passagem pela Secretaria Executiva de Saúde, Bruno Vilar deixará a marca do descaso e não fará falta na pasta. Sua Gestão na Saúde do Cabo foi um desastre, assim como está sendo todo o governo de Keko do Armazém.
Keko do Armazém amarga uma rejeição de mais de 70% em todas as pesquisas eleitorais e, a criação desse Movimento de Oposição, composto por ex aliados do prefeito, que apresentou 7(sete) pré candidaturas a prefeito e nenhum conteúdo, fragiliza ainda mais o prefeito Keko do Armazém, que já está no maior desespero.
Comments