"O Brasil sabe que o PSB foi o grande responsável pela queda de Dilma." Veja vídeo de Silvio Costa.
Na política pode acontecer tudo, inclusive nada. O pré candidato da Frente Popular de Pernambuco, Danilo Cabral e seu Partido, o PSB, até ontem bradava gritos de "Fora PT e PT nunca mais". Porém, hoje, Danilo Cabral que rasteja em míseros 5% das intenções de votos, implora por uma vinculação com o ex presidente Lula, que detêm a preferência de ampla maioria dos pernambucanos e tenta esconder a figura de seu líder e mentoe, Paulo Câmara(PSB), o mais rejeitado de todos os governadores da história política de Pernambuco.
Como o mundo dá voltas, o hoje pré candidato a suplente de Senador de Tereza Leitão, Silvio Costa, quando era Deputado Federal e aliado de Dilma e de Lula não poupou críticas ao PSB e, principalmente ao governador Paulo Câmara, a quem ele chamou de oportunista. Hoje, o Ex Deputado Sílvio Costa defende Danilo Cabral(PSB) que na época, era Secretário Estadual de Educação e, foi reassumir o mandato apenas para votar a favor do afastamento de Dilma.
É bem verdade que o mundo dá voltas, gira, mas o eleitor mais esclarecido sempre cobra coerência. Por mais que faça todo o esforço do mundo para apresentar-se como o candidato do ex presidente Lula, em Pernambuco, Danilo Cabral não convence os petistas originais, que todos os dias declaram apoio a pré candidata Marília Arraes(Solidarieadade), que teve que deixar o PT, recentemente, se quisesse disputar qualquer mandato, exceto o de deputada federal, por pressão e imposição do senador Humberto Costa.
Se o PSB foi algoz do PT e de Dilma Houssef, Humberto Costa quis ser o algoz de Marília Arraes, porém esta, corajosa e determinada fez revoada e caminha célere, na frente em todas as pesquisas eleitorais.
Nossa futura Governadora....