“O Cabo precisa voltar a ter prefeito”, afirma Lula Cabral em entrevista ao blog Ponto de Vista
PRIMEIRA PARTE DA ENTREVISTA
Dia após dia se aproxima ainda mais das eleições de 2024, que prometem ser uma das mais disputadas dos últimos anos. E os políticos, claro, também estão a 100 km/h em suas movimentações em busca de alianças e fortalecimento de pré-candidaturas municipais.
No Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, um dos nomes para a disputa da prefeitura da cidade é o de Lula Cabral.
Lula, que atualmente é deputado estadual, já comandou a cidade em três mandatos, sendo o primeiro deles no ano de 2004.
Em entrevista ao blog Ponto de Vista, o parlamentar e pré-candidato conversou conosco, falou sobre sua trajetória no mundo da política e sobre disputar as eleições municipais mais uma vez. Lula também avaliou a atual gestão da cidade, comandada por Keko do Armazém.
“[No primeiro mandato] inovamos a maneira de fazer política no Cabo em todos os sentidos. Nós olhamos para educação, olhamos para infraestrutura, olhamos para a saúde e construímos o primeiro hospital infantil da região metropolitana de Recife no Cabo, construímos escolas, sempre tive alta aprovação, quase ou igual à aprovação de João Campos aqui em Recife, porque nos dedicamos e nos entregamos a população. A população do Cabo vivia órfã de uma gestão de qualidade”, iniciou.
Lula Cabral ainda falou sobre a atual situação da cidade.
“É lamentável e inadmissível que falte ambulância, que falte até combustível, para remover um paciente, na quinta Cidade mais rico do Estado. Na situação em que se encontra o Município, nas eleições de outubro, não caberá ao povo escolher quem não tem experiência. Não dá pra arriscar em aventuras. Para reconstruir o município, só alguém com experiência comprovada para salvar o Cabo dos desmandos e dos estragos do Governo Keko do Armazém”, disse.
Comments