"O tempo bom vai voltar". Slogan de pré campanha desrespeita Paulo Câmara e reconhece tempo ruim.
Se um tempo bom vai voltar em Pernambuco é porque Pernambuco já viveu sob os auspícios desse tempo de bonança e precisa urgentemente que esse tempo volte. É com o mote: "o tempo bom vai voltar" que o pré candidato do Governador Paulo Câmara(PSB), Danilo Cabral desrespeita seu mentor e ainda desqualifica o seu governo, pois reconhece o tempo ruim em que vive Pernambuco e, nesse ponto, Danilo corrobora com o que pensa cerca de 70 % do eleitorado pernambucano, que desaprova o Governador Paulo Câmara.
Depois de 150 dias de lançado e sem deslanchar nas pesquisas, a pré campanha de Danilo Cabral chega a um nível de desespero de atirar nos próprios pés. Danilo busca insistentemente ser identificado como o candidato do ex presidente Lula(PT), porém, o fato de ter votado a favor do impeachment de Dilma e do PSB-PE ter feito campanha difamatória contra o PT nas eleições de 2020, tem dificultado e muito o trabalho de marketing da Frente Popular.
A pré campanha de Marília Arraes(Solidarieadade) que deixou o PT por perseguição do Senador Humbero Costa, explora o episódio do voto pelo impeachment, o que os petistas chamam de "Golpe". Por coincidência, diretórios municipais do PT por tido estado tem decidido apoiar Marília Arraes, em detrimento de Danilo, que faz um esforço hercúleo para dizer ser o candidato de Lula.
Em Pernambuco, vem acontecendo um fenômeno interessante, Danilo que nunca foi de Lula, quer ser e, ele que sempre foi de Paulo Câmara, não quer ser. Na verdade, todos querem ser de Lula e ninguém quer ser de Paulo.
O que a maioria dos pernambucanos concordam é que Pernambuco vive um tempo ruim e que o tempo bom vai voltar, talvez sem Danilo.
Comments