O triste fim de Sílvio Costa: De Deputado combativo a boneco de ventríloquo, animador de palanque
O ex Deputado Federal Silvio Costa(Republicanos) vive o ocaso de sua carreira política. De Deputado Federal combativo, que destacou-se por sua coerência e lealdade a ex presidente Dilma Rouseff(PT), Silvão como ficou conhecido, reduziu-se a candidato a suplente de Senador e protagoniza, na Frente Popular, o RIDÍCULO papel de boneco de ventríloquo misturado com animador de palco.
Hoje, há tempos que o ex Deputado deixou de lado o bom senso e a coerência para defender o PSB e seu candidato Danilo Cabral, por ter votado pelo impeachment de Dilma e o PSB por ter feito campanha difamatória contra o PT.
Hoje, olhando para o próprio umbigo, já que sonha com a vitória de Tereza Leitão e do ex Presidente Lula, para que uma vez eleita, Tereza seja nomeada Ministra e, ele chegue ao Senado sem ter um voto sequer, Silvão presta-se ao papel ridículo de atacar Marília Arraes, André de Paula e Sebastião Oliveira. Todos têm conhecimento do vídeo de Sílvio Costa atacando o Governador Paulo Câmara e o Partido Socialista.
Neste sábado mais uma vez, O ex-deputado federal Silvio Costa (Republicanos) criticou a postura da chapa montada pela oposicionista Marília Arraes (SD) de querer se associar à imagem do ex-presidente Lula (PT) em Pernambuco.
Ele, que nesta eleição é suplente da candidata à senadora Teresa Leitão (PT), argumentou que a adversária montou a “chapa de Chacrinha”. Invocando o eterno humorista brasileiro, dono do conhecido bordão “eu vim pra confundir e não para explicar”, Silvio apontou incoerências no palanque do Solidariedade no estado, afirmando que o postulante ao Senado tem trajetória de vida contrária aos interesses dos trabalhadores, mas agora, durante a eleição, se esforça em querer ser próximo da maior liderança do PT.
“Tem uma chapa de uma candidata aí que, na verdade, veio para confundir, ela não veio pra explicar. É a chapa de Chacrinha. Ela (Marília Arraes) colocou André de Paula como candidato a senador. E André, hoje, fica tirando onda, fazendo o ‘L’ de Lula. Lula foi candidato cinco vezes a presidente e o cara votou contra Lula as cinco vezes. Quando chegou a Reforma Trabalhista, Danilo era deputado federal, eu era deputado federal, Luciana era deputada federal e nós votamos contra a reforma e a favor do trabalhador”, colocou Silvio Costa, apontando as incoerências da chapa adversária.
É lamentável ver Sílvio Costa, movido por interesses pessoais prestar-se a um papel tão desprezível. É o triste fim de Sílvio Costa que passou a ser um animador de palco, que não é levado a sério nem pelos próprios aliados. Não dá definir Sílvio Costa como um humorista ou um reles bobo da corte que já encontra-se em ruína.
Comments