top of page
Foto do escritorPaulo Farias

O triste fim do ex deputado Sílvio Costa, que resumiu-se num militante, que agride a quem elogiava.



O Ex Deputado Sílvio Costa tornou-se elogiavel por uma característica rara nos políticos e na política: a lealdade.


Aliado do ex presidente Lula e da Presidente Dilma Rousseff(PT), Sílvio como ficou conhecido ficou do lado da Presidente Dilma até o fim, enquanto o PSB e o então Depuatado Federal Danilo Cabral dava o golpe de misericórdia na primeira mulher Presidente da República, eleita pelo voto, por motivos, que mais tarde, ficaram provados que não eram para gerar tal drástica consequência: o impeachment. Sílvio Costa foi correto e Leal é coerente até ali.



Após a votação do impeachment, Silvio foi implacável com o PSB, colocando a culpa nos socialistas, que realmente foram preponderantes no resultado. Sem os votos de Danilo e de todo o PSB não haveria impeachment.



Hoje, esse mesmo Sílvio Costa, ou melhor, esse não, um outro Sílvio Costa aparece defendendo Danilo Cabral(PSB), Paulo Câmara(PSB) e agredindo, em discursos raivosos, a pré Candidata Marília Arraes(Solidariedade), que deixou o PT, mas nunca deixou Lula. Marília Arraes deixou o PT porque o Partido em Pernambuco tem dono, o Senador Humberto Costa, que sempre a perseguiu e que a impediu de ser candidata a Governadora em 2018 em troca de uma vaga de Senador na Chapa de Paulo Câmara, o que conseguiu. Agora, em 2022, Humberto mais uma vez, trabalhou para barrar uma candidatura do PT, que seria de Marília Arraes em troca de Secretarias e Cargos comissionados para seus apaniguados. Marília continua do mesmo lado, ao lado do ex presidente de Lula e, para o povo de Pernambuco é, principalmente do Sertão, Agreste e Zona da Mata, continua a ser chamada de a "menina de Lula".



Hoje, em troca de uma vaga na suplencia do Senado na Chapa da Frente Popular, Silvio Costa presta um desserviço à política e à sua trajetória, sendo escalado para agredir Marília Arraes, nos eventos desesperados da Frente Popular. Marília é a mesma que Silvio fala no vídeo acima, que põe medo em Paulo Câmara, em Danilo e em toda Frente Popular e, ela continua no mesmo lugar: ao lado de Lula. Já o Silvio Costa, que é conhecido como "Silvão", se apequena, fica diminuto e, só digo que virou "Silvinho" porque seu filho, o Silvinho é um grande Deputado e figura fina e educada. No final, o "Silvão", de respeitável político que tem a lealdade "canina" rendeu-se aos "golpitas" como ele mesmo se referiu e, resume-se hoje, a desempenhar um papel de um reles e desqualificado Cabo eleitoral pago para agredir.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page