Onde está a ex combatente Priscila Krause? Por que te calas, Priscila?
- Paulo Farias
- 10 de out. de 2023
- 2 min de leitura

Nos governos do PSB, seja na Prefeitura do Recife ou no Governo do Estado, nenhuma Parlamentar destacou-se tanto na oposição quanto Priscila Krause, seja como Vereadora ou Deputada Estadual.
Falante, competente fiscalizadora, Priscila Krause, a jovem Deputada, era sempre elogiada em sua atuação em defesa dos cofres públicos e da boa gestão pública.
Hoje, vice governadora de Pernambuco, não se ouve mais a voz de Priscila. Será que não há nada de errado acontecendo? Será que no Governo Raquel e Priscila, a barata servida na refeição do Hospital da restauração é uma fonte de proteína incluída no cardápio e não o retrato do descaso como antes?

Não se ouviu a voz de Priscila Krause na escandalosa tentativa do Governo que ela representa, em comprar R$ 52 milhões em livro para uma feira. Um escândalo que só não se concretizou por conta da atuação da imprensa. Será que Priscila perdeu o dom, o talento para a fiscalização?
No vídeo acima, mostra de uma Priscila Krause que não existe mais, que ficou no passado. Ela cobra a conclusão das Unidades Penitenciárias de Araçoiaba e o que ela fez, nesses dez meses para concluir essas obras? O governo do PSB criou 2.000 cargos de Policial Penal, fez concurso para 1.359 Policiais, o Governo Raquel chamou apenas 338 aprovados. Onde está Priscila que não exige a nomeação de todos os aprovados, já que é uma necessidade real?
Na Assembleia Legilslativa há inúmeros pedidos de informação realizados por Deputados, que o Governo do Estado sequer responde, fato este, que configura Improbidade administrativa. Nos Governos do PSB, a então Deputada Priscila Krause era campeã em pedidos de informação. Só que nos Governos do PSB esses pedidos eram respondidos, o que além de uma obrigação é uma forma de respeito e reconhecimento de que o Legislativo é um Poder Constituído do Estado. E porque o Governo Raquel e Priscila não responde a esses pedidos?
Daí, os questionamentos: Onde está aquela combativa e defensora dos cofres públicos e da boa governança? Porque te calas, Priscila?
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Excelente matéria, amigo. O sistema penitenciário de Pernambuco é o pior do Brasil e não pode continuar sendo utilizado apenas como objeto de campanha política oposicionista. Esperamos que o atual governo trate do assunto como política de Estado, pois ninguém suporta mais tenta violência e ausência de segurança pública.
Uma das funções da Polícia Penal é justamente a proteção das vítimas Maria da Penha com o monitoramento eletrônico do agressor, mas para isso é preciso ter efetivo. É necessário a nomeação dos mil policiais penais que já concluíram o curso de formação.
Sabemos que 338 nomeados foi uma vitória, mas o sistema penitenciário foi esquecido por muito tempo e infelizmente esse quantitativo é pouco para a real melhoria do sistema.
Por isso o estado investiu milhões no nosso CFP para nos preparar, mas agora falta a senhora assinar nossa nomeação para que possamos ajudar Pernambuco.
Fomos muito bem treinados pela academia da Polícia penal, estamos prontos para ajudar. @raquellyraoficial confiamos no seu trabalho. Aguardamos as demais nomeações ainda esse…
Parabéns pela reportagem!
Pernambuco continua com o pior sistema prisional do país.
Com o efetivo da polícia penal com um número ínfimo.
O Estado formou quase MIL homens e mulheres no último concurso e que somente aguardam sua nomeação para somar ao governo forças e tentar reverter este cenário.
A gestão Raquel / Priscila pode fazer a DIFERENÇA com esta nomeação e assim oxigenar o sistema com mais policiais penais e trazer mais segurança para a sociedade pernambucana.
Nem nossa lista de classificação saiu ainda, já faz quatro meses que o curso terminou. É fundamental que seja nomeado todos os policiais penais que já concluíram o curso de formação para combater o crime organizado.
Infelizmente depois que emtram nos seus cargos políticos alguns esquecem de suas litas e promessas, a Polícia Penal aguarda a nomeação dos 1mil aprovados e aptos para o serviço