top of page
Foto do escritorPaulo Farias

OPERAÇÃO SALVA DINHO: KEKO DO ARMAZÉM MONTA CHAPÃO DA MORTE NO PP, COM 7 VEREADORES, QUE ELEGERÁ NO MÁXIMO 4 E AINDA PRIVILEGIA IRMÃO, DINHO DE KEKO PARA DERROTAR 4 ALIADOS.


Para convencer sete vereadores aliados a filiar-se no PP, sem cauda, ou melhor, com cauda composta por pré candidatos inventados e inexpressivos, o Prefeito Keko do Armazém usou a filiação do irmão, Dinho de Keko, que era tido como pato morto pelos próprios colegas. Dinho foi usado como isca por Keko para derrotar vereadores aliados, que lhe foram leais na Câmara Municipal, durante o mandato. Para convencer o próprio irmão, Keko do Armazém teria garantido a ele, o apoio total e irrestrito. A partir daí, montou-se a operação “Salva Dinho”.


O PP tem uma chapa com sete vereadores. São eles: Aziel Almeida, Tereza da Bomboniere, Neto da Farmácia, Pedrinho da Galinha, Gisele de Dudinha, Wilkem Gomes e o irmão do Prefeito, Dinho de Keko. O Partido elegerá três vereadores direto, podendo fazer o quarto nas sobras. A Chapa é um verdadeiro desestímulo para cauda e até, Vereadores de mandato já pensam em desistir.


Paralelo a todas as dificuldades, Keko do Armazém montou uma operação para eleger Dinho de Keko a qualquer custo. Para chegar a seu objetivo, Keko não poupa seus aliados leais. Numa só facada, ele feriu de morte o ex Secretário de Limpeza Urbana e Serviços Públicos, Zé Maria, que é pré candidato pelo PSDB e Ricardinho(Rede). Keko que havia prometido a Zé Maria a nomeação de um indicado seu para substituí-lo, colocou o ex Vereador Manoel Carlos, na Secretaria de limpeza. Quando todos pensavam que a indicação do ex vereador era do Presidente da Câmara, Ricardinho, na verdade Manoel Carlos estará a serviço de Dinho de Keko. Ricardinho foi o último a saber, como um marido traído.


A poderosa Secretaria Municipal de Programas Sociais está moendo apenas para a angariar votos para o irmão rebelde do prefeito. A Secretaria Municipal de Saúde também está sendo usada em benefício de Dinho. O próprio Vereador, irmão do Prefeito tem assediado médicos e exigindo marcações e atendimentos extra na agenda para favorecê-lo.


Como o Deputado Estadual Jeferson Timóteo é desafeto de Dinho de Keko, que não o apoiou para Deputado, ficando com o ex deputado Clovis Paiva, Timóteo inventou a candidatura de seu assessor Tonho de Lala, apenas para prejudicar Dinho, mas Keko do Armazém agiu rápido e o colocou no PP, junto com sete vereadores para que não tenha qualquer chance de vitória e ainda seus votos sirva para ajudar Dinho, tornando sem efeito a ação vingativa de Jeferson Timóteo contra seu irmão.


Com os privilégios a Dinho de Keko, o PP montou o verdadeiro Chapão da morte, anulando qualquer possibilidade de renovação e ainda derrotando três vereadores aliados. As expectativas é que várias desistências ocorram, tornando ainda mais difíceis a eleição no chapão da morte. Quem tem aliado como Keko do Armazém, não precisa de inimigos.


545 visualizações0 comentário

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page