“Os parlamentares municipais eram tratados com autoritarismo” diz Vereador de Caruaru, sobre Raquel
- Paulo Farias
- 25 de out. de 2022
- 1 min de leitura

O vereador de Caruaru Jorge Quintino (SD) disse que Raquel Lyra (PSDB) não tinha diálogo com os vereadores quando foi prefeita da cidade.
Segundo o parlamentar, Raquel não conversava nem valorizava os vereadores da Capital do Forró. Jorge Quintino também voltou a afirmar que a política exige tomada de posição, se referindo ao fato de Raquel não assumir publicamente apoio a nenhum dos dois candidatos a presidente.
“Quando era prefeita de Caruaru, Raquel Lyra não conversava com os vereadores, não procurava os vereadores nem dava atenção a eles. Diferente do discurso de agora, os parlamentares municipais eram tratados com autoritarismo, tanto que vários vereadores se afastaram dela”, disse Jorge Quintino.
O vereador também voltou a cobrar que Raquel se posicione sobre qual o seu candidato a presidente da República. “O grave momento político pelo qual estamos passando exige que cada um de nós tome uma posição, principalmente os políticos”, resumiu.Jorge Quintino é presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, e da Comissão de Meio Ambiente, além de membro da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Caruaru.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comments