top of page
Foto do escritorPaulo Farias

"Pai afasta de mim esse cálice". Danilo começa campanha escondendo o rejeitado, Paulo Câmara.



"Pai, afasta de mim esse cálice. Pai, afasta de mim esse cálice,. Pai afasta de mim esse cálice, De vinho tinto de sangue". Esse pequeno trecho da música "Cálice" de Chico Buarque, retrata bem o momento desesperado do Candidato a Governador pelo PSB, Danilo Cabral, que reza e ora para que o Governador Paulo Câmara(PSB) passe bem longe de sua campanha.


Paulo Câmara é quem bancou e banca a candidatura de Danilo. Contudo, Paulo Câmara tem uma reprovação de 70%, de acordo com todas as pesquisas divulgadas até aqui.


No card convocando a militância para o start da sua campanha de rua, amanhã(16), no Recife, o candidato do PSB, Danilo Cabral, só incluiu a imagem do prefeito do Recife, João Campos. Escondeu o governador Paulo Câmara, que o escolheu e banca sua candidatura. Não quer vincular sua imagem ao aliado chefe de Estado. E ainda faz críticas subliminares ao Governador, quando diz que baixar o IPVA, em tempo o IPVA cobrado pelo Governo Paulo Câmara é o maior do Nordeste.


Para Danilo e a Frente Popular é como uma "bebida amarga". Eles vão evitar tragá-la, mas os opositores irão fazê-los engolir o conteúdo desse Cálice de Vinho Tinto de Sangue, que é o Governador Paulo Câmara.


103 visualizações0 comentário

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page