top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Parque Esportivo que foi inaugurado em 30 de julho, no Cabo, já está destruído e abandonado por Keko


O Belíssimo Parque Poliesportivo da Destilaria do Cabo de Santo Agostinho-PE foi projetado e licitado pelo ex prefeito Lula Cabral, que não foi reeeleito em 2020. Em 2021, o atual Prefeito deu ordem de serviço e iniciou a Obra como se fosse ideia e projeto seu, o que não é verdade. Porém, é dever dar continuidade às obras, principalmente as boas obras. Porém, o Prefeito Keko do Armazém faltou a grandeza de reconhecer o trabalho do antecessor, de quem ele foi o vice prefeito.




Depois da obra se arrastar por um ano e seis meses, quando deveria durar apenas 4 meses, Keko do Armazém(PL) corre para inaugurar em plena campanha eleitoral para favorecer o seu candidato a Deputado Estadual, Jeferson Timóteo(PL), que mais tarde fora eleito.



Keko do Armazém fez festa e levou todos os Cargos Comissionados d prefeitura para a inauguração, que ocorreu no dia 30 de Julho do corrente ano. Esse parque acima não parece ser o mesmo das fotos anteriores, mas é, infelizmente.


A má gestão pública no Cabo de Santo Agostinho, de Keko do Armazém é em todos os sentidos, inclusive na questão administrativo-financeiro, mesmo sendo o Cabo, o quarto Mincípio mais rico do Estado de Pernambuco.


O parque está abandonado, sujo e destruído como está toda a Cidade do Cabo de Santo Agostinho. É preciso que o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado faça uma fiscalização nos contratos de reforma da Secretaria das Refionais, na de Educação e na de Saúde porque parece haver um grande esquema nos contratos de reformas. Não é admissível que uma obra com 4 meses de inaugurada possa está na situação em que se encontra o Parque da Destilaria.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page