top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Paulo Câmara persegue merendeiras, porteiros e zeladoras em retaliação à Lula e Fabíola Cabral



Coincidentemente, dois dias após o fim do prazo de filiações, vários prestadores de serviços como merendeiras, porteiros e auxiliares de serviços gerais, das Escolas Estaduais, localizadas no Cabo de Santo Agostinho, começam a receber o comunicado de demissão.





As demissões são retaliações ao ex prefeito Lula Cabral e a Deputada Fabíola Cabral, que deixaram a Frente Popular e filiaram-se ao Solidariedade para apoiar a pré candidata Marília Arraes.


Não se tratam de Cargos Comissionados, mas simples eleitores de Fabiola e Lula Cabral, que inclusive votaram em Paulo Câmara, que sofrem perseguição e são demitidos a mando do Governador Paulo Câmara.


Nesta segunda(04) pais e mães de família começaram a receber o aviso prévio, nas escolas estaduais. Pessoas humildes que precisam desse emprego para sustentar o resto da família, que exercem a função de merendeira, porteiro e auxiliar de serviços gerais.

"Essa é uma atitude pequena e mesquinha, que pune não a mim, mas aqueles que passarão necessidades sem esse humilde emprego. A perseguição é uma ação covarde, mesquinha, típica de quem pensa que vai eternizar-se no poder." Declarou Fabíola Cabral.

コメント


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page