Paulo Câmara recebe Bivar para uma conversa e acende uma luz amarela na candidatura de Miguel Coelho
Condutor indiscutível de sua sucessão, o governador Paulo Câmara recebeu em Palácio, o Deputado Federal e Presidente do União Brasil, Luciano Bivar.
No cardápio, diversas iguarias políticas, dentre elas, a sucessão do governador e a movimentação dos atores políticos nessa cena.
A boa relação de Luciano Bivar com Paulo Câmara é antiga e, poderá resultar em consequências danosas para a oposição, que pode ver o seu projeto reduzido a pó, nesse xadrez político.
Alguns figurões que rodam o Palácio dos Campos das Princesas, não revelam o acertado, mas se alegram com o conteúdo do suposto e secreto "acordo"
Essa movimentação de uma peça tão importante como Bivar, que comanda uma máquina partidária poderosa em recursos e em tempo de rádio e TV, faz acender um sinal mais que amarelo, laranja que encadeia a candidatura do Prefeito de Peteolina Miguel Coelho para Governador.
Como se diz no ditado popular: " na política pode acontecer tudo, inclusive nada". Porém há um outro ditado que diz: " a mulher de César não basta ser honesta, tem também que aparentar ser honesta." Daí coclue-se que um Presidente de um Partido que tem um pré candidato a Governador ir conversar com a concorrência, no mínimo deixa não uma pulga atrás da orelha, mas sim uma infestação.
Em 2020, o PSL comandado por Bivar fez um gesto com à Frente Popular, ao não declarar apoio aos candidatos de Oposição e produzir uma candidatura própria apenas para constar e justificar a adesão aos oposicionistas.
Por onde anda, Bivar faz questão de ressaltar sua amizade e relação com o governador e ainda mantém correligionarios ocupando cargos no Governo do Estado.
Vamos aguardar a massaranduba do tempo, como dizia o saudoso Joaquim Francisco para ver se Miguel Coelho vai precisar de um abrigo menor para manter sua postulação ao governo do estado.
Comments