top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Perseguição: keko do Armazém começa a exonerar aliados de vereadores que não votaram em Ricardinho




O Prefeito Keko do Armazém(PL) assumiu as vestes de perseguidor e mostrou que como Chefe do Poder Executivo, intrometeu-se nas entranhas do Poder Legislativo, impondo a eleição do Presidente da Câmara Municipal, Rucardinho, que fora reeleito para o biênio 2023/2024, contra a vontade de metade dos Vereadores.




Inábil, inexperiente e comportando-se como um elefante que visita uma loja de taça de cristal, o Prefeito Keko do Armazém saiu menor do que entrou nessa briga e, ainda inocentemente, comemorou, como se fosse um grande vencedor.


Keko do Armazém criou inimigos imaginários e colocou sua, até então, sólida base para brigar. E hoje tem uma base racahada.


O que é mais deprimente é que o Diário Oficial de hoje(10) traz inúmeras exonerações de pessoas ligadas aos vereadores que votaram por um Legislativo independente.


O que se viu ontem foram cenas lamentáveis de Secretários de Keko do Armazém na sala do Presidente eleito, desdenhando dos demais vereadores que dão sustentação ao governo. Inexperiência, imaturidade, inocência e falta de inteligência total. A pressão vergonhosa deu-se com o Chefe de Gabinete do Prefeito Vinícius Sena, que ocupa o cargo por amizade e não por competência, ao lado do Vereador Pedrinho da Galinha(PSB), que inclusive é seu compadre, o intimidando e dizendo: "amanhã vamos passar a regua". Referindo-se às exonerações que já começaram a enfeitar o Diário Oficial de hoje.


Na Verdade, o grande vencedor foi Elias Gomes, que provou que manda no Prefeito Keko do Armazém, pois o eleito é seu sobrinho e usa e usará um orçamento de 3,3 milhões por mês para abrigar seu grupo. A Câmara Municipal desde janeiro de 2021, que transfromou-se num cabide de emprego de Elias Gomes(MDB), que na época em que foi Prefeito do Cabo de Santo Agostinho-PE, fez o Município ganhar o vergonhoso título de "CIDADE DA MORTE", que Keko faz renascer nessa Gestão compartilhada com Elias, que detém a maior parte. Na verdade, Keko, sim, foi o grande derrotado desse episódio. Saiu menor do que entrou. Possuía uma base de 21 e agora só tem 12 vereadores e ainda vem mostrando a sua verdadeira face de Prefeito Perseguidor.


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page