top of page
Foto do escritorPaulo Farias

PERSEGUIÇÃO: KEKO DO ARMAZÉM DEMITE PROFESSORA PORQUE SEU MARIDO DECIDIU DISPUTAR A ELEIÇÃO AO LADO DE LULA CABRAL E ALUNOS PROTESTAM



O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém(PP) entrou em desespero por conta da alta rejeição que enfrenta e por está tendo grande dificuldade em montar chapas proporcionais.



Depois que o motorista do Gabinete de Keko do Armazém(PP) entregou o emprego para disputar as eleições como Vereador, o prefeito Keko mandou demitir a professora Shirley, apenas por esta ser esposa do ex aliado, num claro e flagrante caso de perseguição política.



A Professora Shirley e os seus alunos foram surpreendidos com a demissão inesperada. A professora ministrava aulas, na Escola Municipal Monteiro Lobato e, dentre os alunos a revolta foi grande já que a professora, além de competente, é querida por todos.




Segundo a professora Shirley, a ordem da demissão partiu do Chefe do Gabinete do Prefeito, Vinicius Sena, que ligou para a Diretora da Escola determinando o afastamento imediato da profissional. A diretora, segundo Shirley, a Diretora ainda questionou a demissão, mas o Vinicius foi irredutível. Vinicius também mandou mensagens para o ex aliado, esposo da professora, Abnejeferson, conforme print acima, enviado pelo próprio ex motorista do Gabinete.


"Keko do Armazém além de despreparado e incompetente, é também perseguidor. Keko entrou no modo desespero."


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page