Perseguição no Cabo: Keko do Armazém persegue Servidor Efetivo, cortando gratificação de função, 24h depois dele declarar que será pré candidato a vereador ao lado de Lula Cabral.
Em edição extraordinária do Diário Oficial de hoje(1), publicado as 17h, o prefeito Keko do Armazém(PP) mostrou toda sua pequenez e sanha perseguidora, cortando a gratificação de função do advogado Marcelo Soares, que por sinal é cunhado do Chefe de Gabinete do Deputado Jeferson Timóteo(PP), por este ter decidido ser candidato a Vereador ao lado de Lula Cabral(Solidariedade).
Keko do Armazém além de cortar a Função Gratificada do Servidor, ainda preocedeu a sua remoção do PROCON para o Cargo de Mororista, do qual o mesmo é concursado. O advogado Marcelo Soares usou suas redes sociais para divulgar vídeo denunciando a perseguição política.
A perseguição política a um servidor que presta relevantes serviços ao Município apenas por sua opção política é reprovável e mostra o completo desespero do Prefeito Keko do Armazém .
TEM QUE SER MUITO BURRO MESMO. ESQUECEU DOS 92 MILHOES DO CABO PREV???