PESQUISA IPESPE: LULA CABRAL SOZINHO TEM MAIS INTENÇÕES DE VOTOS QUE KEKO, RESENDE E JOEL DA HARPA. E 57% DOS CABENSES ACREDITAM NA VITÓRIA DE LULA CABRAL
O Deputado Lula Cabral(Solidariedade) tem mais intenções de votos que o Prefeito Keko do Armazém (PP), o Delegado Resende e o Deputado Joel da Harpa, juntos, segundo Pesqusia IPESPE, divulgada com exclusividade pelo Blog Dellas, nesta quinta(2).
Pesquisa realizada no Cabo de Santo Agostinho pelo Ipespe/Blogdellas de 27 a 29 de abril mostra o pré-candidato a prefeito Lula Cabral com 36% das intenções de voto, seguido pelo prefeito Keko do Armazem com 15%, delegado Resende com 15% e Joel da Harpa com 5%. Dr Celso Cunha e Luciano da Oicina têm, cada um, 2%.Dos entrevistados 19% não citaram nenhum dos pré-candidatos e 6% não quiseram ou não souberam responder.
Lula Cabral também é o primeiro na pesquisa espontânea: 22% o citaram como seu candidato, Keko teve 9% das menções, Resende 3% e Joel 1%.(13% não citaram nenhum deles e 52% não quiseram ou não souberam responder.
REJEIÇÃO: KEKO TEM A MAIOR REJEIÇÃO, LULA CABRAL, A MENOR
A rejeição aos candidatos mostrou que o pré-candidato Lula Cabral é o menos rejeitado com 41% dizendo que não votam nele de jeito nenhum; o prefeito Keko tem 64% de rejeição, Resende tem 48%, Joel da Harpa 58%, Dr.Celso Cunha 51% e Luciano da Oficina 53%.
LULA CABRAL, O MELHOR DA HISTÓRIA.
Indagados sobre quais os melhores prefeitos que o Cabo já teve, 55% citaram Lula Cabral, 19% Elias Gomes, 7% Keko do Armazem, e 3% Vado da Farmácia, 7% não citaram nenhum nome e 9% não quiseram responder.
ATÉ QUEM RESPONDEU NÃO VOTAR EM LULA CABRAL ACREDITA NA SUA VITÓRIA
Quando perguntado, sobre quem deverá vencer as eleições de outubro, 57% dos cabenses responderam que o Deputado Lula Cabral será o próximo prefeito.
A pesquisa foi registrada no TSE sob o número de protocolo PE 02961/2024. A margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos. Foram ouvidos de forma presencial 500 eleitores definidos por cota de sexo, e localidade, com controle de instrução e renda. O índice de confiança é de 95,45%.
Comments