top of page
Foto do escritorPaulo Farias

PESQUISA – Lula Cabral lidera com dobro do 2° lugar, Delegado Rezende. Keko do Armazém é o 3° lugar



*Publicada pelo blog Ponto de Vista



Pesquisa Conecta, que foi a campo dia 19 de novembro e ouviu 500 eleitores do Cabo de Santo Agostinho , aponta uma larga vantagem do Deputado Lula Cabral (SD) na disputa pela prefeitura do Cabo. Cabral aparece com 43,6% dos votos. Em segundo aparece o Delegado Resende, com 22,9% dos votos. Em Terceiro, vem o Prefeito Keko do Armazém (PP) com 14,5% dos Votos. Dr. Celso Cunha aparece em último com 2,9%. Nenhum, Brancos e Nulos somam 14,3% e não sabe não respondeu 1,7%.



No cenário onde todos os pré-candidatos são apresentados, Lula Cabral também lidera com folga. O Deputado pontua com 38,3%, seguido do Delegado Resende, que aparece com 20,9%, Keko do Armazém, com 12,2%, em quarto aparece Tereza da Bomboniere com 3,5%, o Vereador Jamerson Batera aparece com 2,0%, Dr. Celso Cunha 1,6%, Eduardo Cajueiro 0,5%, Dodia da Água 0,4% e por último João Turbina com 0,1%. Nenhum, Brancos e nulos 16,1 %e Não sabe, não respondeu 4,6%.



Duelo entre o atual e o ex


Quando a disputa é apenas com Keko do Armazém, Lula Cabral dispara e ultrapassa a marca dos 50%.




REJEIÇÃO


No quesito que mede o potencial de votos, o Prefeito Keko do Armazém tem rejeição nas alturas. 70,9% dos entrevistados diz não votar de jeito nenhum no Prefeito Keko do Armazém. Apenas 14,2% diz que Votaria com certeza e 11,8% poderia votar no Prefeito Keko do Armazém, o que demonstra uma inviabilidade de sua reeleição.


Já o Delegado Resende tem a segunda maior rejeição. 44,3% diz que não votaria de jeito nenhum, poderia votar, mas não tem certeza, 23,2% e, 25% diz que votaria com Certeza.



Com a menor rejeição e o maior potencial de voto, aparece o Deputado Lula Cabral, 36,5% diz que não votaria em Lula Cabral de jeito nenhum, 17,3% diz que poderia votar, mas não tem certeza e 44,8% diz que votaria com certeza no ex prefeito, o que demonstra o grande potencial de votos.



A pesquisa Conecta foi a campo no dia 19 de novembro e ouviu 500 pessoas.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page