Pesquisa mostra que alta rejeição de Paulo Câmara é uma âncora para Danilo Cabral, que não decola.
Com informações do blog do Jamildo
Divulgada nesta quarta-feira (27), a pesquisa eleitoral Conectar mostra um cenário difícil para Danilo Cabral, pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB. Isso acontece porque o principal aliado do socialista, o Governador Paulo Câmara, não desfruta de uma boa avaliação no estado.
De acordo com o levantamento, a administração do governador Paulo Câmara é reprovada por 63% dos pernambucanos, enquanto 30% aprovam a sua gestão. Já 8% do público não soube ou não quis responder.
Isso mostra que Danilo Cabral, desconhecido por 45% dos entrevistados, pode enfrentar dificuldades na sua campanha, ao ter seu nome associado ao atual governador. Vale lembrar que Paulo Câmara, cotado ao Senado, decidiu permanecer no cargo e não concorre a cargo eletivo na eleição deste ano.
O Governador Paulo Câmara(PSB) está para Danilo Cabral como uma âncora está para uma pequena embarcação. Dois meses depois de lançado como pré candidato a Governador pela Frente Popular, Danilo não cresce nas pesquisas, apesar de está participando de toda a agenda do Governo do Estado, numa espécie de "campanha antecipada. Daqui a pouco, sairá os números da pesquisa Conectar para Governador e Senador, que havia sido impegnada pelo Partido Patriota, mas que o Instituto Conectar conseguiu derrubar a Liminar na Justiça, mostrando a lisura e confiabilidade da pesquisa.
Commenti