PF informa ao Prefeito Keko Armazém que Guardas do Cabo portam armas ilegalmente e podem ser presos
Fontes internas do Centro Administrativo Municipal do Cabo de Santo Agostinho fez chegar até o blog, um Ofício enviado ao Prefeito Keko do Armazém(sem partido), no dia 13 de abril, informando que os Guardas Municipais do Cabo de Santo Agostinho estão portanto Armas ilegalmente.
Até o Presente momento, segundo fontes ligadas à gestão, nem o Prefeito, nem o Secretário Municipal de Defesa Social tomaram qualquer providência para sanar o problema. Assim, todos os Guardas Municipais do Cabo de Santo Agostinho estão portando arma de forma ilegal e podem ser presos pela Polícia Militar ou qualquer autoridade policial.
Na gestão do ex prefeito Lula Cabral(solidariedade), o Cabo de Santo Agostinho foi o primeiro Município do Nordeste a celebrar o convênio com o Ministério da Justica e conseguir a autorização par que a Guarda Municpal pudesse portar armas de fogo.
"é lamentável que por incompetência e desídia do Prefeito Keko do Armazém e do Secretário Municipal de Defesa Social Pablo Carvalho, nossa gloriosa Guarda Municipal passe pelas dificuldades e vexames que vem passando. Keko do armazém abandonou a Cidade. Com certeza, ele é o pior prefeito da história do Cabo." Declarou o suplente de vereador Paulo Farias.
Comentários