PLANO B DA VEREADORA DO CABO, GISELE, DE SAIR DA DISPUTA E LANÇAR A MÃE, EX VEREADORA DUDINHA PELO PSDB, IMPLODIRÁ AS CHAPAS DO PP E DO PSDB AO MESMO TEMPO
O Prefeito Keko do Armazém(PP), na montagem dos Partidos, colocou a Vereadora Gisele de Dudinha no Partido Progressistas junto com mais seis vereadores, no chamado Chapão da Morte, que elegerá três vereadores, de certeza, podendo eleger um quarto na sobra.
Gisele de Dudinha(PP) não teve o mesmo privilégio que teve os vereadores Flávio do Fórum(PSDB), Cianinho(AVANTE) e Bruno Vilar(PC do B), que ganharam um lugar no paraíso, em partidos onde os demais serão caudas e os Vereadores, teoricamente, eleitos. Gisele foi condenada a forca, mesmo sendo uma aliada incondicional de Keko do Armazém e Jeferson Timóteo. Eleita ao lado do ex prefeito Lula Cabral(solidariedade), com a estrutura da Secretaria de Saúde à época moenda para ela, Gisele, já depois da eleição, aliou-se a Keko do Armazém, como tivesse sido eleita com ele. O prêmio dela foi a filiação no PP, no chapão com os poderosos Vereaodores, Aziel Almeida, Neto da Farmácia, Pedrinho da Galinha, Wilkem Gomes(filho do ex prefeito Vado), a Vereadora Tereza, que fora a mais votada nas eleições de 2020, além do irmão de Keko do Armazém, o Vereador Dinho de Keko, para quem a máquina pública mói de forma escanacarada. Com rejeição nas alturas e prestes a ser derrotado, restará a Keko investir pesado na eleição do irmão, o que já está fazendo. Assim, a Leal e fiel escudeira de Keko, Gisele de Dudinha estaria condenada à derrota se a mesma não tivesse pensado no “PLANO B”.
Astuta, Gisele de Dudinha filiou sua mãe, a ex Vereadora Irmã Dudinha no PSDB, onde só tem o Vereador Flávio do Fórum, que conseguiu a tranquilidade por proteção do Deputado Jeferson Timóteo(PP) e por chantagear, com blefe, dizendo que se fosse colocado no chapão da morte, iria para o time de Lula Cabral. Puro blefe, que Keko e Timóteo caíram facilmente com medo de não perder mais um aliado.
O que se comenta nos bastidores é que a Vereadora Gisele vai desistir da disputa no PP, onde não tem chances de vitória e despejar a carga na candidatura de sua mãe, a ex vereadora Irmã Dudinha. Ocorre que esse movimento enfraquecerá a Chapa do PP, que não tem cauda e que o ex Vereador Gessé Valério também não será candidato, tendo inclusive filiado seus dois filhos em Partidos diferentes e fora do arco de alianças de Keko do Armazém. Além disso, pré candidatos do PSDB tem comentado nos bastidores que se esse plano B for implementado, várias serão as desistências dos pré candidatos, que já fizeram as contas e que o partido só seria capaz de eleger dois vereadores, que nesse caso, seriam a ex Vereadora Irmã Dudinha e, em segundo lugar o também vereador Flávio do Fórum. Como se vê, Keko colocou a aliada num beco sem saída. É como diz, o velho ditado: “Se correr o bicho pega. Se ficar, o bicho come.” É isso aí.
Comments