Praça Pública no Cabo vem sendo usada para exploração de show privado por comissionado de Keko
A Praça 9 de Julho, no Cabo de Santo Agostinho-PE, vem sendo indevidamente utilizada para a realização de shows privados.
Antes, já houve um mega evento com a apresentação do cantor baiano Léo Santana. Agora, já é anunciado um novo evento privado, com a atração brega, Raphaela Santos.
O que chama a atenção é que os Eventos são promovidos pela FL Produções Artísticas, que coincidentemente é de propriedade do Senhor Fernando da Silva Lombarte, que exerce o Cargo Comissionado na Secretaria Executiva de Cultura do Município, conforme contra cheque acima.
Outro ponto que deveria chamar a atenção é que os vereadores do Município, que deveriam fiscalizar esse uso indevido do espaço público para que um particular tire proveito econômico, seguem silentes e ainda recebem ingressos para doar a aliados.
Esse é o tipo de concessão onde o povo do Cabo de Santo Agostinho leva duplo prejuízo, já que é o Município quem limpa a área e entrega de graça toda infraestrutura e, após o evento, um mar de lixo, também para o Município resolver, além da segurança.
Já é hora do Ministério Público do Estado de Pernambuco tomar as prividencIa lar conter essa farra. Também é bom fazer a seguinte indagação ao Prefeito Keko do Armazém(PL): será que o espaço seria cedido a alguém que não fosse ligado ao prefeito? É claro que não!
Comments