top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Prefeito de Caruaru dá sinais de que rompeu com Raquel Lyra e exonera até o filho de Roberto Freire



O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, que assumiu após a renúncia de Raquel Lyra(PSDB) para disputar o Governo do Estado dá sinais de que rompeu de vez com a ex prefeito.



O Prefeito Rodrigo Pinheiro, solocitamente, recebeu todos os pré candidatos a Governador no camarote oficial do São João de Caruaru. Porém, o estopim da briga teria sido o entusiasmo com que o Prefeito recebeu a pré candidata Marília Arraes(Solidarieade). Comenta-se, que ao saber da presença da concorrente, Raquel Lyra, que já estava pronta para dormir, foi até o Pátio do Forró, armou o maior barraco e ainda colocou o dedo na cara do Prefeito Rodrigo Pinheiro.


Agora, o prefeito Rodrigo Pinheiro vem fazendo uma verdadeira faxina na sua gestão em Caruaru. Após confirmar a saída de Rubens Júnior, o secretário de administração, Gilson Monteiro Filho, também foi exonerado do cargo, além do presidente estadual do Cidadania, João Baltar Freire, que é filho do ex Deputado e senador Roberto Freire, Presidente Nacional do Cidadania, que é o Partido de Daniel Coelho, aliado de Raquel. João Baltar Freire estava nomeado desde 2019, como Consultor Técnico e tinha um salário de 9 mil reais.


Com essa atitude, Rodrigo Pinheiro que não engoliu a prepotência e a arrogância com que foi tratado e mostra a vontade de imprimir sua marca na gestão da Capital do Forró e se distanciar da sombra de sua antecessora.

Comentarios


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page