top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Prefeito Keko do Armazém e Secretário Tadeu Anjos: Uma Gestão Desastrosa. Cadê os R$ 1,8 milhão da Lei Paulo Gustavo?



A administração do Prefeito Keko do Armazém e seu Secretário Executivo de Cultura, Tadeu Anjos, é um verdadeiro desastre para a cultura e os artistas do nosso município. Com 1,8 milhão de reais disponíveis da Lei Paulo Gustavo, destinados a apoiar os artistas e produtores culturais, o que vemos é uma total incompetência e negligência.


No dia 26.07.2023, a Secretária Executiva de Fazenda Sizenalda Timóteo, respondeu C.I do Secretário Executivo de Cultura, Tadeu Anjos(PC do B), enviando-lhe extratos com os valores disponíveis, repassados pelo Governo Federal, da Lei Paulo Gustavo, para socorrer os artistas e produtores culturais do Cabo de Santo Agostinho.





Conforme se vê nos extratos enviados, o Município recebeu mais de R$ 1,8 milhão(um milhão e oitocentos mil reais), do ministério da Cultura, referentes à Lei Paulo Gustavo, que deveriam ser repassados para os artistas e produtores culturais do Município.


Por incompetência do atual Secretário Executivo de Cultura, Tadeu Anjos, sequer o Edital foi publicado.


A Inação em Benefício dos Artistas: Enquanto os artistas enfrentam dificuldades financeiras, o Prefeito e seu Secretário permanecem inertes. "É alarmante a incompetência e o descompromisso dessa dupla que tanto faz mal à cultura cabense. O prazo para a liberação dos recursos, que era dezembro, de 2023, já foi prorrogado e, mesmo assim, eles sequer tem competência de publicar o Edital. Será que esses recursos vão ser devolvidos ou foi usado para outros fins. Vou levar o caso ao TCE-PE e ao MPPE para que possam investigar." Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page