top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Presidente do PT Doriel Barros trabalha contra Marília, que em breve anunciará saída do PT.



O Presidente Estadual do PT, Doriel Barros, trabalha para prejudicar e vetar Marília Arraes, a serviço do Senador Humberto Costa(PT) e olhando para o próprio umbigo.


Eles estão loucos pela chapa "escadinha” dos rurais: Carlos Veras, senador; Doriel Barros, deputado federal e Wedson Galindo, assessor de Humberto, vira estadual. Como é que o PT pode prosperar com um presidente (Doriel) que opera em causa própria e não harmoniza o partido ?


Agindo assim, o PT prejudica o Candidato da Frente Popular Danilo Cabral(PSB) e, também contra o próprio partido. Pois, Marília já entendeu que será vetada novamente e, já busca um novo Partido.


Não só Danilo Cabral sairá prejudicado. Com a saída de Marília Arraes do PT, a Chapa de candidatos a Deputado Federal da Federação PT, PC do B e PV perdem sua maior puxadora de votos, restando implodida.


A estratégia do PT de Pernambuco em adiar o que já está definido para o dia 27, faltando apenas 6 dias para findar o prazo de mudança de partido, tem como escopo inviabilizar, travar Marília Arraes, que já entendeu e, daqui para o final de semana, deverá informar a saída do Partido dos Trabalhadores.



Essa semana, a turma de Humberto, leia-se Carlos Veras e Doriel Barros marcaram agenda com o pré candidato Danilo Cabral(PSB) sob o pretexto de discutir a política para os agricultores e, lá constrageram o pré candidato da Frente Popular com um ato de gritos de ordem em defesa da indicação do inexpressivo Deputado Federal Carlos Veras, que só é conhecido na CUT e na FETAPE.


Marília poderá ingressar num partido de esquerda como o PSOL ou SD para apoiar Lula ou até mesmo no Cidadania para ser a Senadora de Raquel Lyra. Marília Arraes ainda poderá ser candidata a Governadora e abrir outro palanque para Lula em Pernambuco.

コメント


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page