top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Sob pressão, Keko volta atrás e revoga exonerações de 7 indicados, incluindo a filha do Vereador



Precisando exonerar para reduzir os gastos com pessoal e adequar-se à Lei de Responsabilidade Fiscal, o Prefeiro Keko do Armazém(PP) exonerou vários comissionados, de acordo com as publicações do dia 08 e 14 deste mês. Ocorre, que dentre as exonerações Keko do Armazém exonerou a filha do Vereador Aziel Almeida(PSB), que também é sobrinha do Vereador César Paiva(Agir 36), Rebeca Paiva, a sua fiel escudeira Jô Cirilo e outra pessoa muito próxima do Vereador que é a Renata Sibele.


Nos bastidores da própria Câmara Municipal, o que se comenta é que Keko do Armazém exonerou as pessoas indicadas pelo Vereador Aziel porque este não aceitou assumir a Secretaria de Agricultura, que foi criada por exigência do próprio Vereador, que não aceitava ser superintendente. A intenção de Keko do Armazém era fazer com que o suplente de Vereador Gessé Valério(PSB) assumisse uma vaga na Câmara, no lugar de Aziel, mas os vereador e o suplente não chegaram a um acordo sobre as vagas do gabinte.






Além desses atos acima, há vários outros, todos revogados. O estranho é que com a revogação, todos vão receber seus vencimentos de forma integral, mesmo sem ter prestado qualquer serviço durante o período que estavam exonerados.



O que faz um Prefeito rever seus próprios atos? Keko do Armazém demonstra fraqueza quando cede às pressões e decide movido a elas. "O Cabo de Santo Agostinho está sendo governado por um fraco." Bateu duro o suplente de Paulo Farias.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page