top of page
Foto do escritorPaulo Farias

PRIVILÉGIO: FILHA DO VICE PREFEITO ARIMATÉIA RECEBEU EM ABRIL R$ 31 MIL ENTRE SALÁRIO E RESCISÃO, ENQUANTO DEMAIS COMISSIONADOS SEQUER RECEBEM SUAS FÉRIAS



Enquanto os comissionados e efetivos da Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho não recebem sequer suas férias, a filha do vice prefeito Arimatéia(PT) Bruna Gabriela Jerônimo(PT), que foi exonerada em 01.04.2024, depois de apenas 8 meses à frente da Secretaria Municipal de Planejamento, recebeu salário e verbas rescisórias, que remontam em mais de R$ 31 mil reais.


A má gestão do governo Keko do Armazém(PP) tem como principal responsável o próprio prefeito e o vice, que até então era também secretário municipal de gestão pública.


O privilégio à filha do vice prefeito é uma afronta aos princípios da moralidade e mostra que há uma parcialidade. Keko do Armazém governa para amigos. “Porque os comissionados que estão em exercício do cargo e os que foram exonerados para caminhar contra o prefeito não receberam? Porque só alguns aliados do prefeito recebem férias e suas rescisões? Essa é uma questão para o MPPE e o Tribunal de Contas investigar.” Declarou o suplente de vereador Paulo Farias.


556 visualizações0 comentário

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page