Calote: Professores se dizem enganados por Keko e Betinho Gomes por não cumprir abono prometido.
Professores contratados para o apoio denunciaram à Rede Globo e ao nosso Blog que o Prefeito Keko do Armazém(PL) e o Secretário Municipal de Educação Betinho Gomes ludibriaram os professores pois prometeram pagar o abono de mil reais a cada professor e, não realizaram o pagamento.
conforme o Próprio Secretário Betinho Gomes postou em suas Redes Sociais, foto do Presidente da Câmara, seu primo, Ricardinho(MDB), do Vice Prefeito Arimateia(PT), que é professor municipal aposentado e dos Vereadores Binho de Roque(PP) e Aziel Almeida(PSB) e Joninho(PP), afirmando: "Todos os professores receberão esse bônus, inclusive os contratados".
A revolta é grande. São mais de 250 professores que estão nos grupos de watsapp revoltados com a promessa não cumprida. Aliás, não cumprir promessa já virou marca do Prefeito Keko do Armazém.
O interessante é que os Vereadores que tentaram tirar proveito da "boa" ação foram partícipes de um calote.
Betinho Gomes que é Agrônomo e não possui qualquer experiência na área da educação, tem realizado uma gestão à frente da pasta e vem desagradando a todos: alunos, pais e professores. Parece, ao que tudo indica, que o filho de Elias Gomes só agrada a Keko do Armazém, que o mantém no Cargo, mesmo com o desastre que é sua gestão.
Comentarios