Professores do Cabo lançam, nas redes sociais, ataque duro contra Keko, Arimateia e Betinho Gomes.
FATOS DA EDUCAÇÃO DO CABO DE SANTO AGOSTINHO QUE O PREFEITO KEKO DO ARMAZÉM NÃO CONTA A SOCIEDADE CABENSE:
*1. Sobre o secretário de educação, o Sr. Betinho Gomes.*
. Não é e nunca foi professor
. Nunca teve formação pedagógica na vida
. Quando foi deputado federal, o sr. Betinho Gomes votou a favor da reforma trabalhista que retirou muitos direitos da classe trabalhadora.
Ainda como deputado federal, Betinho votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, apoiando o golpe contra a democracia brasileira, pois Dilma não havia cometido crime algum.
Encheu a secretaria de educação de cargos comissionados, causando desequilíbrio nas contas públicas.
Hoje Betinho vai a mídia falar mentiras para prejudicar o movimento dos professores e persegue mandando os diretores colocarem falta.
2. Sobre a situação das escolas:
. Reformas intermináveis e mal-feitas, que param as obras constantemente devido a falta de planejamento financeiro
. Escolas em ensino integral com baixa qualidade, falta de funcionários, falta de materiais e merenda de péssima qualidade;
. Escolas com turmas superlotadas e com péssima estrutura;
. Estudantes sem kit escolar;
. Estudantes sem fardamento;
. Estudantes largando cedo por falta de professores;
. Estudantes com necessidades especiais impedidos de ir a escola por falta de professor de apoio;
*3. Sobre o reajuste do piso salarial nacional do magistério:
. Em 2021 não repassou os 12,84% do reajuste do piso de 2020;
. Em 2022 deu somente 15%, quando o reajustes era de 33,24%;
. Em 2023 não quer dar reajuste nenhum, quando o reajuste é de 14,95%;
. Juntando as percas salariais de 2021 pra cá.
os professores do Cabo estão com uma perca de quase 44% e o prefeito Keko vai a mídia dizer que o Cabo paga acima do piso, em mais uma de suas muitas mentiras. Aliás, Keko do armazém é conhecido nos quatro cantos do município como prefeito Keko mentirinha.
4. Sobre o vice-prefeito e professor, o sr. José de Arimateia*
. Na gestão passada, do prefeito Lula Cabral, o professor Arimateia que era vereador, se fazia presente em todas as assembleias e movimentos do sindicato;
. Arimateia ia as ruas, ia as rádios, usava as mídias para denunciar a Gestão Cabral e inclusive apoiou uma greve por causa de 0,64% de reajuste, em 2017, quando o reajuste do piso foi de 7,64% e Lula Cabral só deu 7%;
. Arimateia lutou por 0,64% e agora abandonou os professores na luta pelas percas salariais, alegando que a prefeitura não tem dinheiro.
Agora uma pergunta ao Sr. Arimateia: a arrecadação do município aumentou e por que não tem dinheiro? E por que na época de Lula Cabral o Sr. dizia que tinha dinheiro? Para onde está indo o dinheiro então?
A verdade é que não é Keko mentirinha quem governa o município, ou pelo menos não é ele quem gere a educação. Devido aos nefandos acordos políticos que Keko fez para se eleger, tornou-se nada mais nada menos que um fantoche nas mãos de Elias Gomes e sua raça, que só vivem em função de desgraçar os trabalhadores. Como Elias Gomes está queimado e não se elege mais nem para síndico de condomínio, colou-se em Keko, como um parasita que é, e Keko entregou a educação do Cabo a essa raça maldita.
Diante de tudo isso, a educação do Cabo está agonizando e quem está pagando a conta são os filhos da população carente e que depende da escola. Keko mentirinha deveria ter vergonha na cara de estar fazendo o que faz e o Sr. Arimateia deveria ter mais vergonha na cara ainda, pois não passa de um traidor dos professores, um mentiroso e um exímio demagogo. Não é possível que esses cidadãos ainda terão a cara de pau de vir pedir votos aos professores na eleição do próximo ano.
Compartilhem em todos os grupos que puderem. A luta continua!os professores do Cabo estão com uma perca de quase 44% e o prefeito Keko vai a mídia dizer que o Cabo paga acima do piso, em mais uma de suas muitas mentiras.
Aliás, Keko do armazém é conhecido nos quatro cantos do município como prefeito Keko mentirinha.
Compartilhem em todos os grupos que puderem. A luta continua!
Comments