top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Professores do Cabo perdem paciência com as desculpas da gestão Keko/Arimateia e ameaçam fazer greve



Ontem(9) os Professores da Rede Muncipal de Ensino participaram de uma Assembleia, convoca pelo SINPC - Sindicato dos Professores da Rede Municipal do Cabo de Santo Agostinho, onde foram discutidos os pleitos da categoria.


Já ressabiados com as evasivas desculpas da Gestão Keko/Arimateia, que não vem atendendo os anseios da classe, já há uma ameaça de greve.


O blog recebeu informações, através de prints de grupo de watsapp dos professores do Cabo, que encontram-se indginados com o Prefeito Keko do Armazém, com seu vice Arimateia, que ironicamente é professor e, principalmente com o secretário municipal de educação, Betinho Gomes.




No ano passado, o governo municipal não deu o aumento de 16% que havia acordado e esse ano(2023) já avisou que não tem dinheiro para implantar o Piso Salarial, que é uma garantia legal, nem muito menos dar qualquer aumento. A Gestão Keko/Arimateia alega não ter recursos financeiros para atender os pleitos da categoria. "O que me estranha é o estado de mudez do vice prefeito Professor Arimateia(PT), que depois que passou a ser vice transformou-se num ex defensor dos professores. Quando Vereador de oposição, Arimateia era um árduo defensor dos professores. Agora, que ele passou a ser governo perdeu a língua. A Gestão Keko/Arimateia diz não ter dinheiro para nada, mas tem para fazer festas." Disparou o suplente de Vereador Paulo Farias!


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page